Recomendamos: Empresa de Hosting en Venezuela, HostingSSi, VPS

Mapa

Versão para impressão Enviar por E-mail

 

A Escola de Actividades Subaquáticas do CCD iniciou a sua actividade em Março de 1990, estando vocacionada essencialmente para o ensino do mergulho Amador e de especialidades correlacionadas.

Aposta numa formação personalizada e continuada, seguindo padrões de ensino de instituições mundialmente reconhecidas, afirmando que o mergulho é uma actividade divertida, salutar e segura, desde que se cumpram as mais elementares regras e normas de segurança, reforçando sempre a ideia de que os mergulhadores têm um papel importante na preservação do mundo subaquático.

Desde a sua fundação, já levou a efeito mais de 170 cursos de mergulho e certificou cerca de 1.500 novos mergulhadores, com particular incidência nos Cursos de Mergulho Nível I e II.

Ao nível técnico, a escola conta com a colaboração de vários instrutores e monitores devidamente credenciados, detentores de vasta experiência no âmbito do ensino do mergulho nas suas várias vertentes.

Actualmente o corpo técnico é constituído por:

                     

José Roças                              Filipe Barbosa                          João Carlos Silva                       António Proença
 
                        
Delfim Trancoso                       Joaquim Gois                     Jorge Leitão                       Luis Leite

                 

Paulo Vale                          Luis Filipe Pinto                    Luis Magina

 

A sua actividade é desenvolvida nas instalações do CCD, em edifício autónomo, onde funcionam todos os serviços de apoio, nomeadamente a sala destinada às aulas teóricas e a área de logística onde estão instalados dois compressores e respectivos equipamentos de suporte à prática do mergulho. As aulas práticas em ambiente condicionado, são levadas a efeito na piscina da Pasteleira, no Complexo Eng. Armando Pimentel e na Piscina Municipal da Senhora da Hora, as aulas de mar decorrem em Leixões, Vigo e Grove, dependendo das condições climatéricas.

 

A escola tem organizado com regularidade, viagens de mergulho e lazer, para os principais pontos de mergulho espalhados pelo Mundo, contando já com um vasto palmarés: Cabo Verde, Mar Vermelho, Moçambique, Maldivas, Cuba, Canárias, Republica Dominicana, Madeira, Açores, El Hierro, Calabardina, Ilhas Medas, Tailândia e Filipinas.

  

 

Em linha

Temos 58 visitantes em linha
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
© CCD Porto - Mergulho